Olá, meu nome é kenne, tudo bem?

     Olá, meu nome é Kauê, mas prefiro que me chamem de Kennedy, tenho dificuldade de ter atitude com o nome de Kauê, pois, me lembra de tudo que eu não gosto em mim. Se puderem me chamar de Kennedy, eu agradeço.

     Olá, me chamo Kennedy e sou bem tímido, uso todos os pronomes, podem falar comigo com o pronome de sua preferência, desde que não esteja forçando já está bom.

     Eu gosto muito das pessoas, as vezes fico chateada quando alguém é mal comigo. Eu me culpo muito. Famosos traumas, não sou inocente, eu fui o primeiro amor de uma pessoa e fui muito irresponsável... Talvez eu mereça tudo que acontece comigo.

     As vezes eu me sinto estranho por achar isso normal, mas eu fui criado em meio ao caos, desculpa a todos por eu não ser tão boa quanto poderia, mas eu tento, espero que minha tentativa valha de alguma coisa. 

     As vezes eu gosto de falar coisas nojentas ou exageradas para chocar. Meu senso de humor quebrado. Infelizmente ninguém vê muita graça, mas eu fico feliz quando eu surpreendo alguém. Isso faz o meu dia.

     Talvez mudar para o inferno faça eu me sentir melhor, tá tudo sobre controle, eu repito para mim mesmo na esperança de que o esqueiro não me queime mais, mas não acaba, minha esperança não acaba mesmo eu me sentindo mal de mais. Gosto de ter esperança.

     Todo dia eu tô num polo, eu me amo, eu me odeio. Dizem que eu tenho um mundo nas mãos e eu posso fazer tudo oque eu quiser, e eu sei, me sinto tão fraca, mas gosto quando nutrem confiança em mim, faz eu me sentir tão... Bem, sabe? Amo isso de verdade.

     Mais uma fase da minha mente, talvez uma versão remendada, um coração remendado depois de ser partido, está tudo se concertando aos poucos, meu coração não dói mais, eu gosto de fazer coisas, gosto, gosto de ser feliz, não espero nada, sinto que amanhã será um belo dia.

Comentários